Smash, série de Spielberg em musical sobre Marilyn

28 de março de 2012

Nova série de Spielberg

G1 diz: “Uma produção de Steven Spielberg”. Ter o nome do premiado cineasta por trás de uma produção sempre foi um trunfo e tanto na hora de vender um novo projeto para a TV. Mas, em relação às séries, o que se viu nos últimos 12 meses é que a grife Spielberg não traz mais o retorno garantido de outras décadas.
O diretor, que apostou bastante nos desenhos animados na década de 90 e em minisséries e documentários nos anos 2000, colocou sua assinatura em quatro novos seriados que estrearam na TV americana desde 2011: as ficções científicas “Terra nova” (já cancelada) e “Falling skies” (mal de audiência e crítica), o terror “The river” e “Smash”.
Eu particularmente, por ser músico e gostar muito de teatro, admito que fiquei muito feliz com a criação dessa série. Quando a mesma foi anunciada em um canal de TV, peguei logo meu celular e anotei. Esperei o dia, vi e não me arrependi. Essa primeira temporada, trata-se de um espetáculo cujo fala sobre a Marilyn Monroe. Mas que já deu pra ver, que toda temporada será aquela batalha de conseguir papéis para o assunto principal. 
Ah, uma das atrizes, foi a segunda colocada na 5ª edição (se eu não me engano) de American Idol!
Vale a pena assistir. Espero que gostem!

 









© 2012 Todos os direitos reservados - Editado Por Docellão - @Docellao