Sessão Pipoca #1: Bicho de Sete Cabeças

16 de fevereiro de 2012

E aê, estão prontos para entrar no mundo dos filmes? 
Talvez hoje, seja falando de um filme, que muitos dos dão uma passeada pelo #OhBae nem se quer viram. Espero, que após uma breve apresentação sobre, vocês fiquem na vontade e vá aluga-lo, ou até compra-lo.

Wiki diz: "Bicho de Sete Cabeças é um filme de drama brasileiro de 2001 dirigido por Laís Bodanzky e com roteiro de Luiz Bolognesi baseado no livro autobiográfico de Austregésilo Carrano BuenoCanto dos Malditos. O filme foi realizado com a parceria entre as produtoras brasileiras Buriti Filmes, Dezenove Som e Imagens Produções Ltda. e Gullane Filmes com a participação da brasileira Rio Filme Distribuidora e da italiana Fabrica Cinema, e teve grandes nomes no elenco como Rodrigo SantoroOthon Bastos e Cássia Kiss."

Toda a história, começa a desandar, quando Seu Wilson (Othon Bastos) pai de Neto (Rodrigo Santoro), encontra um cigarro de maconha, num casaco abandonado do filho. A irmã de Neto, querendo se mostrar uma boa irmã, coloca na cabeça do pai, em internar o filho numa clinica psiquiátrica e assim é feito. Quando Neto entra naquela clinica, ele está magro, mas bastante consciente. Os dias passam, ele é forçado a tomar remédios que o deixam sem saber o que pensar, que o faz engordar, para que os pais pensem que ele está lerdo por causa da abstinência e engorda, para que pensem que ele está sendo bem alimentado, mas na verdade, a comida é um verdadeiro lixo. Em sua tentativa de fugir da clinica, ainda um pouco ciente de seus atos, mas muito lento em movimento, ele é pego pelos seguranças e é levado de volta à clinica. Onde ele fica numa espécie de quarentena e logo, ele toma choques na cabeça. E daí, ele vira um verdadeiro maluco...


E não se esqueçam. Vejam o filme completo e comente aqui em baixo. Vamos discutir sobre o que tu achou do filme. Espero que tenham gostado. Até uma próxima vez.

 









© 2012 Todos os direitos reservados - Editado Por Docellão - @Docellao