Feliz Dia das Mães

13 de maio de 2012

Muita das vezes, ando falando aqui na internet o que eu acho de tanta hipocrisia. A que mais me deixa com raiva, é a respeito do amor pela mãe. Pessoas que nas redes sociais e perto do dia das mãe, começam a se amostrar, proferindo um falso amor. Enquanto na realidade só sabe maltratar a velha. Xingando-a. E faltando pouco para agredir. Eu nunca fiquei de coisinha com a minha mãe em publico, mas quando ela precisou, eu sempre fui amigo. Não é atoa que eu sempre a considerei a minha melhor amiga. Pois quando todo mundo me virava as costas, ela estava disponível a ouvir meus problemas, me ensinar o que fazer e até me perdoar, no momento em que eu repeti de ano e passei o ano todo mentindo para ela, dizendo que ia para escola, enquanto eu estava matando aulas. É por isso que hoje, eu falo e falo com muito orgulho que TE AMO MAMÃE. Minha velha e querida! E para as outras mães, amem os teus filhos acima de TUDO, pois ELE será o teu amigo para sempre.

 









© 2012 Todos os direitos reservados - Editado Por Docellão - @Docellao