Tomando uma surra

26 de março de 2012

Sim, pra ser bem sincero. Tomei uma surra do violão! 
Troquei uma CPU antiga, que eu tinha aqui em casa, por um violão, com um primo meu. Quando o peguei, comprei um jogo de cordas novas, afinei, ficou lindo. Até que uma corda arrebentou. Então o deixei de lado, doei uma outra corda pra um amigo e ele foi ficando lá, parado no quartinho. Uns três ou quatro sem usá-lo, agora, resolvi comprar cordas novas e deixá-lo lindão novamente. Mas agora, foi mais difícil.
De boa, acho que perdi a pegada com instrumentos de cordas, sinceramente. Tomei uma surra afinando a B e a E. Sério mesmo... nunca tomei tanta porrada pra afinar um violão como tomei dessa vez. 
A corda é boa, só que não veio com a anilhazinha que faz a corda ficar presa na parte inferior do violão. Então, parti pro nózão mesmo. Então, quando ia apertando a corda, umas duas vezes, ela desprendeu dali, aí, tinha que afrouxar, e fazer uma coisinha um pouco mais elaborada. Até que consegui prender direitinho. 
Ela soltou umas duas vezes e nas duas, pensei que a corda havia arrebentado. Já tava quase chorando. Pô, eu fico sem tocar por maior tempão e quando compro cordas novas, já arrebenta? Ia no mínimo desistir de violão pra sempre! Depois de muito apanhar, fui pra parte da afinação. Meu pai do céu. Que sufoco. Apertava, afrouxava e nada de chegar na nota certa. Deixei o mais próximo possível e coloquei o violão de lado, pra ele descansar um pouco e não sofrer um atentado musical ~risos~
Logo mais, tento de novo. Quero tanto reaprender a tocar. 

 









© 2012 Todos os direitos reservados - Editado Por Docellão - @Docellao