Recebi uma carta

29 de março de 2012

Ia tirar uma foto, mas ela está amassada!

E vamos começar, fui no shopping "almoçar" pois estava um tanto preguiçoso em cozinhar no dia de hoje. Na volta, fui na caixa do correio, pra ver se tinha algo novo. Tinha umas revistas e umas correspondências. Dentre estas, tinha uma que se destacou, algo que me pareceu bem secreto. 
Esperei chegar em casa e abri logo. Fui lendo, até que senti um suave cheiro de treta. Aconteceu o seguinte: Enquanto lia a carta, tinha coisas do tipo "você acaba de ganhar" umas três vezes e isso, não é normal e nem confiável. 
Terminei de ler e liguei pra lá, pois fiquei na dúvida sobre o que realmente era. A mulher me atendeu e disse que realmente eu tinha ganho um tal brinde, que era uma câmera fotográfica, ou um celular. Pronto. Fiquei feliz. Até que fui ver no Google como era o celular. Digitei lá o modelo do celular e da câmera e os dois, eram uns modelos bem antigos. Estilo ano de 2003, mais ou menos. 
Aí me veio a cabeça, que ninguém. NINGUÉM mesmo, te daria algo bom, sem você ter que gastar um valor alto em seus produtos. 
A vida é assim e pronto.

 









© 2012 Todos os direitos reservados - Editado Por Docellão - @Docellao