Baiano de 84 anos se forma em Direito

27 de março de 2012

Sr Aleur se forma em Direito aos 84 anos
G1 diz: Ele coleciona três faculdades e também formações em escolas técnicas. Em março deste ano ele realizou o desejo de tornar-se bacharel em Direito.
Ele já trabalhou como agricultor, como técnico em contabilidade, empreendedor na área de comércio, se formou em Administração e em Pedagogia, mas nunca desistiu do sonho de ser bacharel em Direito. Aos 84 anos, o baiano Leur Teixeira realizou esse desejo. No dia 10 de março deste ano ele se formou em Direito pela Faculdade Dom Pedro II, em Salvador.
Agora minha vez: Sinceramente, sempre que vejo esse tipo de notícia, fico um tanto quanto emocionado. Pois nós, que somos jovens, estamos na correria, pra ver o que realmente queremos, onde iremos cursar a faculdade, pensando na maioria das vezes, só em se estabilizar. Acabamos deixando os sonhos pra trás, se não tivermos alguém que possa nos sustentar. 
E é muito feliz, ver um Senhor, feliz, em fazer algo que gosta. Isso é uma verdadeira forma de nos motivar. Pois sempre há tempo, enquanto estamos vivos. Uns, fazem logo cedo, outros, demoram. Só não pode deixar o sonho morrer.

 









© 2012 Todos os direitos reservados - Editado Por Docellão - @Docellao